FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Quem é, para você, o melhor lutador de Jiu-Jitsu peso por peso do mundo hoje?

mendes-miyao-europeu

Logo que o Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu foi dado por encerrado em Lisboa, no último domingo, um leitor de GRACIEMAG deu a deixa para a enquete.

Ao ler que o habilidoso peso-pena Rafael Mendes havia passado, com rara destreza, a guarda do fenomenal novato Paulo Miyao, o comentário foi postado em nossas redes sociais:

“Normal, o Rafa Mendes é hoje o melhor lutador peso por peso do Jiu-Jitsu”.

Achamos a discussão interessante. Quem seria o melhor de todos? O atual campeão (bicampeão na realidade) mundial absoluto Marcus Buchecha não mereceria o suposto troféu? Debate inglório. Rafa, por exemplo, é peso-pena, e Buchecha luta no pesadíssimo.

Mas GRACIEMAG não foge à luta e deixa para os demais leitores elegerem quem é o favorito da galera. Se todos os lutadores pesassem a mesma coisa, quem venceria? Quem, para você, é o melhor lutador de Jiu-Jitsu peso por peso do mundo na atualidade?

Abaixo, e de olho no ranking masculino da IBJJF, ajudamos o leitor com sete nomes fortíssimos que seguem no topo nas competições com kimono. Fique à vontade para citar o seu atleta predileto, claro. Valendo!

a) Rafael Mendes

b) Rubens Charles Cobrinha

c) Caio Terra

d) Marcus Buchecha

e) Romulo Barral

f) Leandro Lo

g) Rodolfo Vieira

E você, votaria em quem?

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now