FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

O estudo dos quatro apoios, na Renzo Gracie Online Academy

Esta semana, no curso de Jiu-Jitsu da Renzo Gracie Online Academy, Rolles Gracie e Leo Tunico ensinam macetes que vão permitir que você se proteja com eficiência quando ficar em quatro apoios, tendo o oponente às suas costas. Você vai conseguir transitar em segurança para outras posições e até mesmo contragolpear, caso apareça algum espaço convidativo.

Neste exemplo, Rolles mostra como escapar os quadris rapidamente para o lado e, logo em seguida, com um movimento brusco, reposiciona-se de costas para o chão, fazendo guarda.


Se o adversário resolver mudar de posicionamento de repente, tombando para o lado, Tunico revela como você deve aproveitar a oportunidade para projetar o próprio corpo por sobre o tronco do oponente e estabilizar o domínio lateral.

Na aula sobre qualidade de vida, o ídolo do judô americano Travis Stevens analisa sua trajetória no esporte e fala de forma inspiradora sobre mudanças e adaptações ao longo do caminho.

Não perca mais tempo!

Vá ao site www.gallerr.com/rgoa e tenha acesso ao conteúdo completo do curso de Jiu-Jitsu mais sofisticado da Internet.

Seja aluno da Renzo Gracie Online Academy (RGOA).

Oss!

The post O estudo dos quatro apoios, na Renzo Gracie Online Academy first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now