FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Dê mais sabor à sua Dieta Gracie com esta receita de um suflê delicioso

receita_sufle_de_cenoura-981925Quem acha que a Dieta Gracie é uma rotina restritiva de alimentação para atletas está muito enganado. Prezando a escolha dos alimentos, aliado a combinação certa dos ingredientes em uma receita adequada, uma gama enorme de possibilidades é aceita para uma refeição saudável e saborosa.

Hoje, para agregar um prato diferente no seu arsenal de pratos da Dieta, vamos ensinar a preparar um simples e saboroso suflê de cenoura para se deliciar sem culpa. Veja:

Ingredientes:

4 cenouras médias
1/2 copo de requeijão
2 claras de ovos

Preparo:

Lave bem as cenouras em água corrente, corte-as em cubinhos e leve para cozinhar. Depois de cozidas, pegue metade das cenouras e bata no liquidificador, com duas colheres de requeijão, até virar um creme.

Pegue a outra metade das cenouras e misture com o creme que já foi batido. Pegue as duas claras de ovo, bata em neve, e então misture tudo. Ponha tudo num pirex, leve ao forno por 20min e está pronto o suflê.

E aí, amigo leitor, o que achou da nossa receita? Comente!

The post Dê mais sabor à sua Dieta Gracie com esta receita de um suflê delicioso first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now