GracieMag - Sensō Jiu Jitsu

GracieMag

Confira os destaques do Campeonato Meiaguarda 2016 August 09 2016

O Campeonato Meiguarda de Jiu-Jitsu ferveu Fortaleza no último final de semana. Foto: Divulgação

O Campeonato Meiguarda de Jiu-Jitsu ferveu Fortaleza no último final de semana. Foto: Divulgação

Criado em 2011, o Campeonato Meiaguarda realizou sua sexta edição no último domingo, dia 7 de agosto,e o ginásio do SESC-Centro em Fortaleza virou um caldeirão de emoções com os mais de 900 atletas nas áreas de luta.

Na faixa-preta, destaque ficou para o potiguar Talison Soares (Checkmat), que finalizou dois oponentes para ficar com o ouro absoluto. Antes, o atleta da Checkmat já havia faturado o peso médio. Veja como Talison finalizou na semifinal:

Nas outras categorias, Léo Silveira (Checkmat Ceará) usou o triângulo para vencer o peso leve, Italo Gonçalves (BD Team) estrangulou no meio-pesado, Vavá Rodrigues (Nova União Ceará) foi o campeão no pesado e Rômulo Leandro (DBK) ficou com ouro no pesadíssimo.

Já no master, Antonio Ferreira (DBK) superou David Gonçalves por 7 a 0 na final do absoluto, enquanto Demerson Pereira (Nova União Ceará) foi o melhor do meio-pesado, Jamerson Ribeirio (BD Team) triunfou no leve, Alison Diniz (Gracie Barra) venceu no pesado e Heder Araujo (Nova União Ceará) ficou com o primeiro lugar do médio.

Entre os marrons, João Paulo Fernandes (Kimura/Nova União) levou a categoria super-pesado e foi o único a se aventurar no absoluto adulto. Não satisfeito, encarou a categoria livre do master e bateu seu oponente por 15 a 0.

Na faixa-roxa, Jardel Dantas e Manoel Costa Neto fecharam o pesadíssimo e o absoluto para a Checkmat Ceará.

Ainda nos abertos, a dupla da Checkmat Ceará Paulo André Lanzillotti e Lucas Brandão despontaram nas faixas azul e branca, respectivamente.

No juvenil, foi a vez da Nova União Ceará dividir as glórias. Thiago Cesar (Nova União Ceará) ficou com o ouro na azul e Diego Cordeiro ficou com o topo do pódio na faixa-branca.

No feminino, a faixa-preta Elzirene Marques (Nova União Ceará) literalmente não teve adversárias na categoria pesado e garantiu o título. Já Ingrid Alves (SAS) ficou com o vitória no absoluto da faixa-azul.

Por equipes, a grande campeã foi a Nova União Ceará, seguida pela Checkmat Ceará, Gracie Barra, BD Team e MG.

(Fonte: Assessoria de imprensa)


Reta final! Inscreva-se já no Campeonato Meiaguarda de Jiu-Jitsu August 02 2016

mg-1071 (1)Se você quer acrescentar um título importante à sua coleção, acumular pontos valiosos no Ranking MEIAGUARDA e ainda embolsar uma grana, não perca o Campeonato MEIAGUARDA, que rola no dia 7 de agosto, com possibilidade de extensão para o dia 6, caso o número de inscritos exceda a capacidade máxima do ginásio do SESC-Centro, para a realização do torneio em apenas um dia.

Inúmeros craques confirmaram presença no evento por meio das redes sociais, o que significa um teste e tanto para suas habilidades, sua estratégia e sua força mental. O torneio, que promete total atenção aos atletas e professores, vai premiar os melhores dos absolutos adulto (masculino e feminino) com dinheiro, troféus e medalhas. Já a turma do juvenil e master/sênior vão levar belíssimos troféus e medalhas.

As três melhores equipes das sete categorias (kids, juvenil, faixa-branca, adulto, feminino, master/senior e geral no Jiu-Jitsu) serão também condecoradas. Já a campeã geral receberá mil reais e um belo troféu.

As inscrições terminam no dia 3 de agosto, então não perca tempo! Inscreva-se já na Loja Ortobom do Hiper Bom Preço da Avenida Bezerra de Menezes.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (85) 98954-3813 e (85) 98765-9290 ou pelos e-mails copameiaguarda@meiaguarda.com.br e fejjce@hotmail.com

(Fonte: Assessoria de imprensa)


Falta pouco para o Campeonato Meiaguarda de Jiu-Jitsu; inscreva-se já July 19 2016

mg-1017

 

Se você ainda precisa de estímulo para disputar o Campeonato Meiaguarda, em Fortaleza, nossa dica de hoje vai tirar todas as suas dúvidas. Um dos eventos mais importantes do calendário da arte suave cearense, o torneio rola no domingo, dia 7 de agosto, com possibilidade de extensão para o sábado, dia 6, caso o número de inscritos exceda a capacidade do ginásio do SESC-Centro para a realização do torneio em apenas um dia.

A competição, que já contou com grandes duelos nas cinco edições anteriores, promete este ano fazer jus à reputação do campeonato. Atletas de todas as idades e faixas, homens e mulheres, vão esquentar as seis áreas de luta, com a promessa de que o cronograma será cumprido à risca, sem as corriqueiras canseiras de outros torneios.

Em todos as áreas, placares eletrônicos darão amplo entendimento de como está a peleja, e se por acaso o lutador se sentir prejudicado em algum combate quanto a arbitragem, o árbitro oficial da CBJJ Burton Deyves estará lá para esclarecer qualquer problema. Isso sem falar da total segurança proporcionada pelo evento, com ambulância, médicos e socorristas. Agora só falta você garantir seu lugar nessa festa do Jiu-Jitsu.

O campeonato vai premiar as três melhores equipes em cada uma das divisões (infantil, juvenil, faixa-branca, feminino, adulto, master), além da campeã geral do evento. O torneio também vai distribuir mais de 10 mil reais em premiação nos absolutos da categoria adulto, e a equipe de GRACIEMAG estará lá para conferir. As inscrições terminam no dia 3 de agosto. Não perca tempo e inscreva-se já na Loja Ortobom do Hiper Bompreço da Avenida Bezerra de Menezes.

Para mais informações: ligue para (85) 98954-3813 ou mande seu e-mail para copameiaguarda@meiaguarda.com.br

(Fonte: Assessoria de imprensa)


Campeonato Meiaguarda agita o Jiu-Jitsu cearense em agosto June 29 2016

Não fique de fora!

Teste suas habilidades no torneio que vai sacudir Fortaleza! Foto: Divulgação

Torneio de Jiu-Jitsu mais aguardado de 2016 no estado do Ceará, a Copa Meiaguarda vai subir um patamar nesta temporada. O torneio recebeu a chancela da FJJCE, única entidade cearense filiada a CBJJ, maior orgão do Jiu-Jitsu brasileiro.

Com o respaldo da entidade, o evento passa a se chamar Campeonato Meiaguarda e continua na mesma data, 7 de agosto, no ginásio do SESC-Centro, em Fortaleza, e GRACIEMAG estará presente para noticiar todos os detalhes do evento.

Vale lembrar que o grande atrativo do campeonato continua a ser as disputas entre equipes. Se um time é forte na classificação geral, outra menor pode vencer em categorias separadas. No Campeonato Meiaguarda são sete divisões (kids, juvenil, faixa-branca, feminino, adulto, master/sênior e geral) e as três melhores de cada uma vão ser recompensadas com belos troféus. Já o time campeão geral ainda leva mil reais de premiação. O torneio ainda distribuirá mais de 10 mil reais em premiação nos absolutos adulto.

As matrículas podem ser realizadas nas Lojas Ortobom do Hiper Bompreço da Avenida Bezerra de Menezes, na 1º Round (North Shopping e North Jóquei), Sankaku da Avenida Barão de Studart (Próximo ao São Luiz), OSS no Parque do Cocó, ao lado da Pizza Hut, Shiroi (Em frente ao Mc Donalds da Santos Dumont com Rui Barbosa) e na Academia BFTF na Vila Manoel Sátiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 98954-3813 e (85) 98765-9290 ou pelo e-mail copameiaguarda@meiaguarda.com.br