Campeonato Meiaguarda agita o Jiu-Jitsu cearense em agosto June 29 2016

Não fique de fora!

Teste suas habilidades no torneio que vai sacudir Fortaleza! Foto: Divulgação

Torneio de Jiu-Jitsu mais aguardado de 2016 no estado do Ceará, a Copa Meiaguarda vai subir um patamar nesta temporada. O torneio recebeu a chancela da FJJCE, única entidade cearense filiada a CBJJ, maior orgão do Jiu-Jitsu brasileiro.

Com o respaldo da entidade, o evento passa a se chamar Campeonato Meiaguarda e continua na mesma data, 7 de agosto, no ginásio do SESC-Centro, em Fortaleza, e GRACIEMAG estará presente para noticiar todos os detalhes do evento.

Vale lembrar que o grande atrativo do campeonato continua a ser as disputas entre equipes. Se um time é forte na classificação geral, outra menor pode vencer em categorias separadas. No Campeonato Meiaguarda são sete divisões (kids, juvenil, faixa-branca, feminino, adulto, master/sênior e geral) e as três melhores de cada uma vão ser recompensadas com belos troféus. Já o time campeão geral ainda leva mil reais de premiação. O torneio ainda distribuirá mais de 10 mil reais em premiação nos absolutos adulto.

As matrículas podem ser realizadas nas Lojas Ortobom do Hiper Bompreço da Avenida Bezerra de Menezes, na 1º Round (North Shopping e North Jóquei), Sankaku da Avenida Barão de Studart (Próximo ao São Luiz), OSS no Parque do Cocó, ao lado da Pizza Hut, Shiroi (Em frente ao Mc Donalds da Santos Dumont com Rui Barbosa) e na Academia BFTF na Vila Manoel Sátiro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 98954-3813 e (85) 98765-9290 ou pelo e-mail copameiaguarda@meiaguarda.com.br