FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Falta pouco para o Campeonato Meiaguarda de Jiu-Jitsu; inscreva-se já

mg-1017

 

Se você ainda precisa de estímulo para disputar o Campeonato Meiaguarda, em Fortaleza, nossa dica de hoje vai tirar todas as suas dúvidas. Um dos eventos mais importantes do calendário da arte suave cearense, o torneio rola no domingo, dia 7 de agosto, com possibilidade de extensão para o sábado, dia 6, caso o número de inscritos exceda a capacidade do ginásio do SESC-Centro para a realização do torneio em apenas um dia.

A competição, que já contou com grandes duelos nas cinco edições anteriores, promete este ano fazer jus à reputação do campeonato. Atletas de todas as idades e faixas, homens e mulheres, vão esquentar as seis áreas de luta, com a promessa de que o cronograma será cumprido à risca, sem as corriqueiras canseiras de outros torneios.

Em todos as áreas, placares eletrônicos darão amplo entendimento de como está a peleja, e se por acaso o lutador se sentir prejudicado em algum combate quanto a arbitragem, o árbitro oficial da CBJJ Burton Deyves estará lá para esclarecer qualquer problema. Isso sem falar da total segurança proporcionada pelo evento, com ambulância, médicos e socorristas. Agora só falta você garantir seu lugar nessa festa do Jiu-Jitsu.

O campeonato vai premiar as três melhores equipes em cada uma das divisões (infantil, juvenil, faixa-branca, feminino, adulto, master), além da campeã geral do evento. O torneio também vai distribuir mais de 10 mil reais em premiação nos absolutos da categoria adulto, e a equipe de GRACIEMAG estará lá para conferir. As inscrições terminam no dia 3 de agosto. Não perca tempo e inscreva-se já na Loja Ortobom do Hiper Bompreço da Avenida Bezerra de Menezes.

Para mais informações: ligue para (85) 98954-3813 ou mande seu e-mail para copameiaguarda@meiaguarda.com.br

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now