FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Passador x Guardeiro: O duelo de Leandro Lo e Luiz Panza no Mundial de Jiu-Jitsu em 2017

Panza e Lo fizeram grande luta no Mundial de 2017. Foto: Beatriz Lina/GRACIEMAG

No aquecimento para o Mundial de Jiu-Jitsu de 2018, que terá início na próxima semana, relembramos uma das semifinais do absoluto faixa-preta na Pirâmide de Long Beach, na Califórnia, num já histórico Mundial de Jiu-Jitsu de 2017.

De um lado, Leandro Lo, mais forte e ofensivo, encararia Luiz Panza e seus sorrateiros ataques nos membros inferiores. Resultado: um belo combate de passador x guardeiro.

Lo jogou na maior parte da luta por cima, enquanto Panza tentava raspar ou atacar o pé de Lo. Ambos os atletas abriram a caixa de ferramentas na intenção de avançar à sonhada finalíssima do absoluto, mas apenas um passaria.

Lo, com pressão por cima, conseguiu passar e acumular os três pontos da vitória. Ele ainda chegou a fazer guarda nos últimos minutos enquanto Panza tentava seu último tiro para vencer, mas a vitória ficou de fato com o líder da NS Brotherhood.

Relembre a disputa no vídeo abaixo e fique ligado no GRACIEMAG.com e no nosso Instagram para a melhor e mais tarimbada cobertura do Mundial de Jiu-Jitsu 2018!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods