A cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio, viveu uma noite de sábado com duelos de tirar o fôlego na 61ª edição do Jungle Fight. Com lotação máxima, o ginásio Waldir Pereira (Didi) recebeu sete combates muito movimentados. Na luta principal do evento, o peso-galo Allan Miguel venceu Patrick Tavares por finalização no primeiro round.
Responsáveis pela principal luta da noite, Allan Miguel e Patrick Tavares entraram no cage do Jungle Fight com a missão de vencer e convencer. Com mais força na luta em pé e explorando bem as quedas, Allan dominou o combate do início ao fim. Com um mata-leão, ele finalizou seu oponente e conheceu sua primeira vitória na organização.
Avassalador, Jack Fernandes nocauteia Anderson “Fala Mansa”
Na co-luta principal do evento, Jack Fernandes venceu sem dificuldades Anderson “Fala Mansa”. Mais disposto desde os primeiros segundos do duelo, Jack faz valer sua superioridade, e após estudar o jogo do adversário encaixou um potente soco, colocando um ponto final na peleja no início do primeiro round.
Otto Rodrigues vence Luan Carvalho na decisão dos árbitros
Marcado pelo equilíbrio, a luta entre Otto Rodrigues e Luan Carvalho teve três rounds de muita ação. Melhor na luta em pé, Otto conseguiu levar mais perigo com seus socos, mas também passou por momentos delicados quando foi para o chão, especialidade de seu adversário. Mais cansados no terceiro round, os atletas tiveram uma queda de produção. Com mais preparo físico, o atleta da X-Gym aproveitou o momento para derrubar o oponente por algumas vezes e garantir a vitória por decisão unânime.
Em luta equilibrada, Thiago “Sagat” derrota Max Alves
Em mais um duelo muito aguardado pelo público local, Thiago “Sagat” e Max Alves não decepcionaram e fizeram um duelo marcado por grande equilíbrio e reviravoltas. Mais “inteiro” durante a maior parte do duelo, “Sagat” teve os melhores momentos do combate e foi declarado vencedor por decisão unânime. Pela raça demonstrada, os dois terão novas oportunidades no Jungle Fight, conforme informou Wallid Ismail, presidente da organização.
Rogério “Karranca” nocauteia Magno “Magu” no primeiro round
Na terceira luta do evento, Rogério “Karranca” não deu ouvidos à torcida que lotava o ginásio. Apesar de ter o púbico contra, o lutador da Hikari não tomou conhecimento de Magno “Magu” e conseguiu nocautear o oponente após uma violenta joelhada com apenas 39 segundos de combate.
Com a força da torcida, Ramon Barzete vence Leandro Enoque
Empurrado pelos torcedores, Ramon Barzete mostrou superioridade desde o início do duelo contra Leandro Enoque. Melhor na luta em pé, o lutador que representava Campos não demorou a acertar com potência seu adversário, que foi ao solo e ficou por baixo em boa parte do confronto. Apesar de também ter sofrido alguns duros golpes, Ramon mostrou poder de absorção e colocou fim ao combate com uma guilhotina ainda no primeiro round.
Jungle Fight 61
Ginásio Waldir Pereira, Rio de Janeiro
23 de novembro de 2013
Allan Miguel finalizou Patrick Tavares com um mata-leão aos 3m28s do R1
Jack Fernandes nocauteou Anderson “Fala Mansa” aos 1m25s do R1
Otto Rodrigues venceu Luan Carvalho por decisão unânime
Thiago “Sagat” venceu Max Alves por decisão unânime
Rogério “Karranca” nocauteou Magno “Magu” aos 39 segundos do R1
Jorginho Filho venceu Alcides “Pirata” por decisão dividida
Ramon Barzete finalizou Leandro Enoque na guilhotina aos 3m53s do R1
(Fonte: Assessoria de imprensa)