1st EXCHANGE FREE + FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Um novo suco para seguidores da Dieta Gracie?

Foto: Luiz (Olhares.com).

Como grande mestre Carlos Gracie sempre aconselhava, o praticante de Jiu-Jitsu saudável deve procurar estudar o corpo humano, o funcionamento dos órgãos e os alimentos.

Foi o que fez nosso diretor de redação, Luca Atalla, pesquisando sobre frutas e alimentos naturais em livros recentes. Após alguns experimentos, ele criou alguns sucos aparentemente estranhos, mas altamente energéticos. Um dos últimos, ele divulgou no grupo Alimentação Gracie no Facebook, vital para você que quer se atualizar sobre a alimentação praticada pela família casca-grossa. Fala, Luca:

“Acabei de tomar um liquidificador (inteiro) de água de coco, carne do coco, mamão, fruta-do-conde, figos, açaí, chia e linhaça adoçado com xarope de yacon”, escreveu ele pela manhã, sugerindo ainda provar com cacau puro e a tal de maca-peruana. A mistura, ele atesta, dá energia para um dia inteiro de trabalho.

E o leitor, tem alguma receita que faz você treinar melhor? Comente abaixo. E para ficar atualizado sobre todos os aspectos do Jiu-Jitsu, você já sabe, assine a GRACIEMAG, clicando aqui.

The post Um novo suco para seguidores da Dieta Gracie? first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

GET 10% OFF YOUR FIRST ORDER

Join the Senso newsletter for new releases, restocks and training gear updates. Get 10% off your first order.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now