FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Com 4 ouros, Lucas Hulk analisa vitória contra Vinny Magalhães no San Jose Open de Jiu-Jitsu

Lucas “Hulk” repleto de medalhas douradas na Califa. Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Daniel, o popular Hulk, apavorou sete adversários no último fim de semana para conquistar quatro medalhas de ouros no San José Open de Jiu-Jitsu, na divisão meio-pesado e absoluto. O faixa-preta da Atos brilhou com e sem kimono no torneio da IBJJF.

No sábado, o craque conquistou o ouro absoluto após vencer o ex-UFC Vinny Magalhães por uma vantagem, depois de um duelo de raspagens. Lucas relembrou o duelo e destrinchou em detalhes:

“Bom, foi uma luta bem dura. Sabia que não poderia atacar o pé ou braço dele, porque ele tem boa flexibilidade nas articulações. Então, procurei pontuar e impor meu jogo. Ele conseguiu me raspar e depois raspei de volta. Mas eu estava perdendo no placar, pois tinha uma punição. Faltando dez segundos para o fim, abri a guarda e bati na lateral dele para ganhar a vantagem e assim vencer a luta”, conta Lucas, antes de analisar a campanha geral na Califórnia.

“Deu para aquecer as turbinas e graças a Deus ocorreu tudo bem. Acredito que estou entre os melhores do mundo. Qualquer um da divisão que for lutar comigo sabe que não pode dar mole, porque se der o Hulk vai passar por cima. Eu respeito todos da divisão e acredito que eles também respeitam meu Jiu-Jitsu. Este ano promete muita coisa”, diz.

Com um jogo rico de quedas e movimentos variados, Hulk também mostrou bom desempenho ao vencer o absoluto da competição no domingo. Desta vez, sem o tradicional paletó, Hulk bateu Eliot Kelly (Yemaso Brazilian Jiu-Jitsu). A seguir, o aluno de André Galvão detalha o duelo.

“O Eliot tem um wrestling muito bom, ele tinha acabado de vencer o Vinny na categoria. A primeira vez que lutei com ele venci por 5 a 0, com uma queda e uma passagem de guarda. Mas dessa vez ele veio com uma estratégia diferente. Ele trabalhou bastante clinche, porém eu estava sempre entrando nas pernas dele, indo pro double-leg ou single-leg. Deu certo e consegui ser campeão”, finaliza Lucas.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods