Keenan Cornelius fatura peso e absoluto no US National Pro da UAEJJF January 29 2016

Keenan mordeu o ouro duplo no faixa-preta adulto. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Keenan mordeu o ouro duplo no faixa-preta adulto. Foto: Ivan Trindade/GRACIEMAG

Keenan Cornelius foi o grande destaque no US National Pro de Long Beach, que rolou no último domingo, 24 de janeiro. O faixa-preta da Atos JJ ganhou o ouro duplo, ao faturar o absoluto e a divisão até 94kg no evento organizado pela UAEJJF.

Com isso, Cornelius garantiu um dos pacotes de viagem para competir no WPJJC 2016, que rola em abril. Outros atletas que ganharam o privilégio foram: Andrew Wiltse (faixa-azul absoluto pesado), Emmanuel Ortiz (faixa-azul absoluto leve), Devon Delbrugge (faixa-roxa absoluto pesado), Angelo Guerrero-Barden (faixa-roxa absoluto leve), John Combs (faixa-marrom absoluto pesado), Ian Sanders (faixa-marrom absoluto leve), Ram Amada (Master 1 faixa-preta absoluto leve), Danielle Martinez (faixa-azul/roxa absoluto).

A próxima parada do US National Pro está agendada 13 de fevereiro, em Orlando, na Flórida. Mais uma vez, vários pacotes de viagem serão oferecidos para os campeões. O evento é aberto apenas para os cidadãos da América do Norte e Central, e o prazo de inscrição é 06 de fevereiro.