Abi-Rihan convida para a Copa América 2015, no Rio November 17 2015

Organizador da Copa América, Raphael Abi-Rihan adora competir no Jiu-Jitsu. Foto: Flashsport

Organizador da Copa América, Raphael Abi-Rihan é um grande entusiasta das competições como forma de evoluir no Jiu-Jitsu. Foto: Flashsport/Divulgação

O professor e nosso GMI na Lagoa Raphael Abi-Rihan fez um convite especial para os leitores de GRACIEMAG e praticantes de Jiu-Jitsu pelo Rio de Janeiro.

Aniversariante do dia, Abi-Rihan mais uma vez vai organizar a Copa América de Jiu-Jitsu, cujas inscrições estão abertas. O evento será no Grajaú, no próximo dia 12 de dezembro, mais uma vez fechando o calendário da temporada 2015. O torneio, de organização impecável, é uma ótima oportunidade para você testar suas técnicas e seu gás numa competição, seja qual for a sua faixa ou divisão.

Há até descontos para professores que quiserem inscrever atletas de projetos sociais, portanto não fique fora. As inscrições vão somente até dia 7 de dezembro, ou até a capacidade máxima de competidores ser preenchida.

Inscreva-se com os amigos da academia!

Basta mandar um email para o organizador, para confirmar a inscrição ou tirar dúvidas: abirihanraphael@hotmail.com. Ou no telefone: (21) 999710769.

Cartaz da Copa América 2015.

Cartaz da Copa América 2015.