FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Absolutos, Léo Cascão e Jackson brilham no Canadá e na Alemanha

Jackson Sousa venceu mais um absoluto na Alemanha. Foto: Arquivo GRACIEMAG

O carioca Jackson Sousa venceu mais um absoluto, agora na Alemanha. Foto: Arquivo GRACIEMAG

No último fim de semana no Canadá, a IBJJF organizou mais uma edição do Montreal International Open. E quem se deu bem foi uma fera de Juiz de Fora, da academia BTT.

Leonardo Saggioro, o popular Cascão, foi campeão no peso leve, mas quis mais desafios, e caiu dentro do absoluto. Sua garra foi recompensada, e após final com Lucas Rocha, da GB, Cascão foi coroado com o ouro.

O pódio do absoluto foi completado pelos medalhistas de bronze Leonardo Costa (Tanque Jiu-Jitsu) e Todd Brandon (Soca BJJ).

Já na Alemanha, no sábado 14 de novembro, Jackson Sousa foi o grande rei absoluto do Berlin Open. O faixa-preta da Checkmat ficou com o ouro duplo, ao vencer o peso pesado, contra o checo Jaroslav Moltas (Pitbull).

Na final do absoluto, Jackson Sousa venceu Luca Anacoreta (Aeterna Jiu-Jitsu). No pódio, Allen Causevic (Valko BJJ) e Rodrigo Reis (Tanque Jiu-Jitsu) ficaram com o bronze.

Confira os resultados completos no IBJJF.org.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods