Abu Dhabi Grand Slam no Rio inscreve até dia 29 e paga US$ 60 mil em prêmios November 09 2015

Roberto Cyborg foi um dos destaques do Grand Slam em Los Angeles. Foto: Ivan Trindade

Roberto Cyborg foi um dos destaques do Grand Slam em Los Angeles. Foto: Ivan Trindade

Daqui a um mês, o Rio de Janeiro vai sediar mais uma grande etapa do Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu Tour, evento organizado pela UAE Jiu-Jitsu Federation com o patrocínio de uma das principais companhias petrolíferas do mundo, a IPIC (ou International Petrolium Investment Company). O palco da competição, a ser realizada em 5 e 6 de dezembro, será a HSBC Arena, que normalmente recebe o UFC e grandes jogos de basquete.

As inscrições para o evento de Zé Mario Sperry vão até o dia 29 de novembro, e os organizadores aguardam cerca de 5 mil fãs de Jiu-Jitsu na HSBC Arena.

Um dos principais eventos de arte suave no fim da temporada 2015/2016, o Abu Dhabi Grand Slam traz premiações em dinheiro que ultrapassam 60 mil dólares, e dará a oportunidade aos atletas inscritos de disputarem prêmios de até 3 mil dólares. A posição no ranking da entidade também rende pontos. A expectativa é alta, e Zé Mario Sperry comentou sobre os preparativos:

“O investimento que a UAEJJF e seus patrocinadores têm feito no Jiu-Jitsu, não só no Brasil mas em todo o mundo, hoje oferece cada vez mais uma oportunidade para muitos que nunca nem sonharam em entrar num avião, por exemplo, conhecerem lugares diferentes, saírem de seus países e viajar para os Emirados Árabes, para disputar uma das maiores competições de arte suave do mundo, o Abu Dhabi World Pro. Poder proporcionar essa integração internacional é gratificante, além, é claro, da mudança de vida financeira através das premiações, principalmente do Grand Slam. A HSBC arena vai tremer”, concluiu.

A organização do evento espera um público grande, em torno de 5 mil pessoas. As inscrições para o do Abu Dhabi Grand Slam RJ podem ser feitas pelos sites uaejjf.org ou soucompetidor.com.br até o dia 29/11.