FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Mundial Sem Kimono reúne constelação de faixas-pretas no fim de semana

Caio Terra e um dos maiores vencedores do Mundial Sem Kimono da IBJJF

Caio Terra é um dos maiores vencedores do Mundial Sem Kimono da IBJJF. Fotos: GRACIEMAG

Se você pensava que a temporada do Jiu-Jitsu havia terminado, é bom ficar ligado no que os faixas-pretas prometem demonstrar em Long Beach, neste fim de semana de 7 e 8 de novembro.

Com 1.600 competidores confirmados e a capacidade máxima de inscritos atingidas dias antes do prazo, o Mundial de Jiu-Jitsu Sem Kimono de 2015 promete empolgar, graças a uma constelação de atletas que busca fechar o ano com um título de respeito.

O evento será exibido pelo site pago Flograppling.com.

Entre os colecionadores de ouro inscritos, estão Caio Terra, Felipe Costa e Leandro Escobar, no peso-galo, além do duro japonês Yusuke Honma.

No peso-pluma, João Miyao é o favorito, mas para tentar defender seu título será preciso prevalecer contra Samir Chantre, Rafael Barata, João Pedro Somália e Thominhas Lisboa.

Entre os penas, Paulo Miyao, número um do mundo no pano após uma temporada formidável, vai tentar vencer a categoria, apesar das presenças de Augusto Tanquinho, Osvaldo Moizinho, Gianni Grippo, Isaque Paiva, Kim Terra e Baret Yoshida, entre outros jovens talentos.

João Miyao foi campeão mundial sem o paletó em 2014. Foto: GRACIEMAG

João Miyao foi campeão mundial sem o paletó em 2014. Foto: GRACIEMAG

No peso leve, Michael Langhi puxa a fila, mas a divisão traz ainda o empolgante Garry Tonon, o embalado Gabriel “Palito” Rollo e outras pedreiras.

O peso médio traz o atual campeão Marcelo “Lapela” Mafra, mas os rivais não são moleza: Otavio Sousa, Jon Satava, Felipinho Cesar e DJ Jackson querem o trono. Assim como o meio-pesado, que está embolado com Matheus Diniz, Patrick Gaudio, Lucas Daniel e outros novatos.

No peso pesado, Felipe Preguiça, Jackson Sousa, Tim Spriggs e Arnaldo Maidana devem atrair os olhares. No superpesado, João Assis vem defender seu ouro, contra Lucas Rocha, Eliot Kelly, James Puopolo, Guybson Sá e Roberto Tussa.

Jackson Sousa vai brigar pelo ouro no fim da temporada

Jackson Sousa vai brigar pelo ouro no fim da temporada

No peso pesadíssimo, Roberto Cyborg quer desfazer a má impressão na superluta do ADCC, mas vai precisar encarar Mahamed Aly, Gabriel “Fedor” Lucas, Bruno Bastos e Jared Dopp.

No feminino, Mackenzie Dern, Tammi Musumeci, Andresa Correa e Angélica Galvão vêm para brilhar.

Já na faixa-marrom, Isaque Bahiense, Gabriel Arges, Mike Carbullido, Jessica Oliveira, Mayra Mazza e outras feras devem provar que a renovação do Jiu-Jitsu segue de vento em popa.

Fique ligado no GRACIEMAG.com e em nossas redes sociais no Instagram para saber tudo em primeira mão.

Para saber mais sobre o cronograma do evento, visite IBJJF.org, aqui.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods