Após o bronze no ADCC, Augusto Taquinho volta a lutar MMA no Arizona September 18 2015

Augusto Tanquinho busca sua sexta vitória no MMA em outubro Foto: Divulgação/Legacy FC

Augusto Tanquinho busca sua sexta vitória no MMA em outubro Foto: Divulgação/Legacy FC

Após vitórias no cage do Legacy FC em fevereiro e julho deste ano e a participação no ADCC, em agosto, Augusto “Tanquinho” Mendes retorna às artes marciais mistas e enfrenta o americano Tyler Bialecki no dia 24 de outubro, pelo evento RITC 180, no Arizona, nos Estados Unidos. A luta é válida pela categoria peso-galo.

O novo desafio será o sexto na carreira profissional do campeão mundial de Jiu-Jitsu. Até então, foram cinco triunfos, sendo um por nocaute e quatro por finalização, especialidade do faixa-preta da Soul Fighters.

“Aceitei o desafio por considerar que seja um bom momento para lutar novamente. Estou saudável, sem problema algum com lesão, então estou pronto para entrar em ação. Estou comprometido com a vitória e farei de tudo para sair do ginásio vencedor. Será a sexta em seis lutas, uma marca importante na minha carreira. Iniciei um treinamento intenso nesta semana, já focando na luta, com a ajuda dos meus companheiros da MMA LAb. Estarei mil por cento preparado no dia da luta”, avisa o invicto lutador.