FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Dos Anjos cita Zagallo: “Não luto para agradar os críticos, vão ter de me engolir”

Depois de ser assediado no UFC Rio, o faixa-preta de Jiu-Jitsu Rafael Dos Anjos voltou à Califórnia e passou no ginásio Calvary Chapel Wrestling para agradecer ao treinador e pastor Jacob Harman e mostrar sua nova aquisição.

Novo campeão dos leves do UFC, o astro Rafa bateu um papo exclusivo com o GRACIEMAG.com sobre a luta que escreveu seu nome na história do MMA, e apontou o momento em que ficou tranquilo na luta.

Dos Anjos disse ainda o que passou pela sua cabeça logo que o árbitro levantou sua mão, na luta contra Anthony Pettis no UFC 185, no Texas. “É um momento muito emocionante, um resultado de anos de treinamento, mas ao mesmo tempo é tudo muito rápido”, rememorou.

O faixa-preta de Roberto Gordo também falou sobre as contusões, os próximos rivais e respondeu a algumas críticas que alegam que ele não seria um campeão tão excitante quanto Pettis.

“Como bem disse o treinador Zagallo, esses críticos apenas vão ter de me engolir. Meu objetivo é chegar no octógono e vencer minhas lutas, não agradar a todos”, disparou Rafa.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now