FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

De kimono e faixa-preta, Anderson Silva e Minotauro graduam alunos de Jiu-Jitsu

Ao lado de Minotauro, Anderson Silva discursa na graduação de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação

Ao lado de Minotauro, Anderson Silva discursa na graduação de Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação

Mesmo com a agenda lotada por compromissos profissionais e pelos intensos treinamentos para enfrentar o norte-americano Nick Diz no UFC 183, que acontece no próximo dia 31 de janeiro de 2015, Anderson Silva reservou um espaço e participou no último sábado, dia 13, da cerimônia de graduação de Jiu-Jitsu da matriz do Team Nogueira, no Recreio dos Bandeirantes.

O ex-campeão dos médios do UFC teve a companhia do anfitrião Rodrigo Minotauro e dos lutadores Rick Monstro e Antônio Cara de Sapato durante o encontro, que marcou uma nova etapa na trajetória esportiva dos alunos da academia.

A presença do Spider agradou bastante a Rodrigo Minotauro, que fez questão de valorizar o esforço do amigo. Em sua opinião, a presença do campeão dá ainda mais força para que os alunos consigam atingir seus objetivos.

“A graduação é um dos momentos mais importantes para nós e para os alunos. É o momento quando todo o esforço e suor é recompensado. Por isso faço questão de estar sempre presente nas graduações de nossas academias. A presença do Anderson também foi muito importante, ele é um dos maiores ídolos do esporte mundial e um grande exemplo para todos. O Anderson é um incentivo muito grande para os nossos alunos, ainda mais neste recomeço de carreira que ele está tendo depois daquela grave contusão. A recuperação dele é uma grande lição de vida e de força de vontade para todos nós”, disse Minotauro.

Alunos da Team Nogueira escutam com atenção as palavras de Anderson, ao lado de Minotauro e Cara de Sapato. Foto: Divulgação

Alunos da Team Nogueira escutam com atenção as palavras de Anderson, ao lado de Minotauro e Cara de Sapato. Foto: Divulgação

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now