FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Brasileiro de Jiu-Jitsu: Talita Treta e Mackenzie Dern na final do absoluto faixa-preta

Sem kimono e de luvas, Talita Treta volta ao MMA. Foto: Arquivos GRACIEMAG

Talita está na final do absoluto do Brasileiro de Jiu-Jitsu. Foto: Arquivos GRACIEMAG

O sábado de temperatura agradável em Barueri, São Paulo, teve momentos quentes no ginásio José Correa, ao cair da tarde. No Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado pela CBJJ de quarta-feira até amanhã, hoje foi a estreia dos faixas-pretas.

No master, feras como Saulo Ribeiro, Bruno Bastos, Raphael Abi-Rihan e outros renomados professores abriram o espetáculo para o absoluto adulto.

O feminino foi o primeiro absoluto a ser definido, com Talita Treta (Ryan Gracie) e Mackenzie Dern (Gracie Humaitá) na grande final, a ser realizada na tarde deste domingo, 4 de maio.

Cada uma fez dois embates para conquistar seu lugar na final. Primeiro Talita finalizou Joaquina Bonfim (GB) no relógio. Na semifinal, Talita repetiu a finalização contra Barbara Gomes, que havia eliminado Fernanda Mazzelli.

Já Mackenzie despachou Priscila Cerqueira (GFTeam) e na semifinal finalizou a pedreira Andresa Correa com um estrangulamento. A final promete.

Quem fica com o ouro amanhã, amigo leitor?

Acompanhe os resultados em tempo real, aqui.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now