FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Brasileiro de Jiu-Jitsu: Tayane e Nicholas Meregali tornam-se os melhores faixas-roxas do país

Tayane cumprimenta Ana Carolina Srour após a final do absoluto. Foto: Marco Aurélio/ArenaJJ.com

Tayane cumprimenta Ana Carolina Srour após a final do absoluto. Foto: Marco Aurélio/ArenaJJ.com

Não faltou emoção na sexta-feira no Brasileiro de Jiu-Jitsu, em Barueri, São Paulo. Na disputa dos absolutos da faixa-roxa adulto, os campeões venceram nos detalhes.

No feminino, Tayane Porfírio (Brigadeiro BJJ) precisou usar todas as suas armas para superar Ana Carolina Srour, irmã casca-grossa de Rodolfo Vieira, e ficar com o ouro.

Tayane começou atrás no placar, perdendo por uma vantagem. No fim da luta, ela surpreendeu Carol ao puxar para a guarda e encaixar uma omoplata, o que rendeu a vantagem decisiva. Placar empatado, os juízes deram a vitória para Tayane.

No masculino, a guarda também foi fundamental na vitória. Aluno prodígio de Mário Reis, o meio-pesado roxa Nicholas Meregali (Alliance) venceu o peso e o absoluto demonstrando uma mente forte e um jogo afiado.

Na final do aberto, Nicholas jogou por baixo contra outra fera, Helton Junior (PSLPB Cicero Costha), campeão brasileiro pesado, e a luta terminou em 0 a 0 após ataques de ambos os lados. Os juízes optaram por Nicholas.

“Neste Brasileiro eu vi que o Nicholas é um campeão de verdade. No peso, ele estava perdendo, foi jogado de cabeça no chão e não se entregou. Virou a luta e provou que sabe encarar qualquer situação com coração de vencedor”, elogiou Mário Reis.

Veja os resultados completos do Brasileiro da CBJJ aqui.

 

 

 

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now