FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Leandro Lo e Gilbert Durinho em rota de colisão na Copa Pódio de Jiu-Jitsu

Durinho na comemoração após a vitória sobre Lepre. Foto: Ivan Trindade

Durinho vibra durante o Mundial de Jiu-Jitsu em 2009. Foto: Ivan Trindade

Pouco depois da realização do empolgante GP dos Pesados, no Rio de Janeiro, a Copa Pódio já iniciou os preparativos para sua terceira temporada.

O Grand Prix dos Pesos Leves, que reúne atletas de até 77kg, está confirmado para 10 de maio deste ano, novamente no ginásio do Botafogo de Futebol e Regatas, na zona sul do Rio.

E Leandro Lo, o atual campeão, e Gilbert Durinho, um de seus maiores rivais e campeão mundial dos leves em 2011, já estão dentro.

“Estamos estudando propostas para levar o evento para outras cidades, mas por enquanto o Rio ainda tem se mostrado a melhor alternativa”, explica o diretor do evento Jeferson Maycá.

O card segue em formação. Durinho vai fazer sua estreia no evento representando a Zenith de Cavaca e Drysdale.

Dentre os combates especiais, o destaque é o 2º Duelo de Casais, que traz de volta o casal de ouro Augusto Tanquinho e Mackenzie Dern. Os pombinhos vão defender seu título em um duplo combate, onde o placar da luta feminina inicia com o placar final da luta masculina. Na primeira realização do Duelo de Casais, Mackenzie venceu Luiza Monteiro para vencer a disputa com Luiza & Lo, em janeiro de 2013.

A organização do evento só aguarda a confirmação de Mário Reis e Monique Elias (Alliance), que estão dependendo de ajustes na agenda para confirmarem presença como desafiantes.

A organização do evento pretende anunciar o card completo, com os protagonistas do combate sem limite de tempo no Desafio das Cidades, antes da realização do “The Team”, a seletiva em formato de reality show marcada para março. Dois lutadores da seletiva vão sair do reality credenciados para integrar o card do GP dos Leves.

E aí, você sonha em ver Leandro Lo x Gilbert Durinho novamente frente a frente, ao vivo do Rio? Comente o que pensa do combate.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now