FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Serginho Moraes do UFC entre pré-inscritos na seletiva de Jiu-Jitsu de Abu Dhabi

Sérgio Moraes comemora o título de campão absoluto, no Europeu 2011.

Serginho Moraes, sempre gaiato, comemora o ouro absoluto no Europeu 2011. Foto: Ivan Trindade

Faltam poucas horas para o fim das inscrições da seletiva de São Paulo para o campeonato profissional internacional WPJJC, em 2014, e os interessados têm até esta sexta-feira, 10 de janeiro, para acessar o site da Pro Sports, empresa responsável pela organização das classificatórias no Brasil, e garantir vaga na competição que vai distribuir 23 pacotes aéreos aos Emirados Árabes. As disputas serão de 17 a 19 de janeiro, no Ginásio de Esportes Prefeito José Liberatti, localizado na praça Lucas Pavão, em Osasco, cidade da região metropolitana.

Quem surpreendeu e apareceu entre os inscritos foi o astro do Jiu-Jitsu e do UFC Sergio Moraes, professor da Alliance Curitiba. Além da saudade de lutar de kimono perto dos amigos da Cohab, o interesse de Serginho é justificável: o WPJJC entrega mais de um milhão de dólares em premiações aos seus campões em Abu Dhabi. O finalizador do UFC está inscrito na categoria até 88kg.

Confirmados na seletiva de São Paulo estão Tarsis Humphreys, Paulo e João Myao, Luiza Monteiro, Nadia Melo, Monique Elias, Talita “Treta” Nogueira, Isaque Paiva, Claudio “Caloquinha”, Adriano Silva, Eduardo Conceição “Jamelão”, Kitner Moura e Theodoro Canal, entre muitas outras feras.

Ao todo, serão dez seletivas ao redor do mundo, com o objetivo de garantir a presença dos melhores talentos e escolas do Jiu-Jitsu no evento principal, marcado para 16, 17, 18 e 19 de abril.

As duas etapas da peneira na América Latina serão no Brasil: além de São Paulo, a seletiva de Gramado, na serra gaúcha, está confirmada para 14, 15 e 16 de fevereiro, também com inscrições abertas através do site da Pro Sports. Los Angeles, Nova York, Montreal, Londres, Varsóvia, Tóquio e Sydney estão no circuito.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now