FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Campeão no WOCS, Gogó exalta camp e aceita trilogia contra Sapinho

Gogó no combate contra Armando Sapinho valendo o cinturão do WOCS. Foto: Carlos Arthur/GRACIEMAG

Gogó no combate contra Armando Sapinho valendo o cinturão do WOCS. Foto: Carlos Arthur/GRACIEMAG

Após sagrar-se campeão dos meio-pesados no WOCS 32, Arthur Gogó, lutador do Team Nogueira, ainda colhe os louros de sua conquista. O título de um dos principais eventos do Brasil veio através de uma vitória sobre Armando Sapinho via decisão unânime. Nesta segunda-feira, dia 16, o lutador esteve no CT dos irmãos Nogueira para assistir aos treinamentos dos companheiros e realizar uma sessão de fisioterapia.

Satisfeito com a conquista da última sexta-feira, dia 13, Gogó deixou claro que o sacrifício feito durante seu camp de preparação foi fundamental para o sucesso dentro do combate.

“Estou muito contente, esse resultado foi fruto de todo meu treinamento. Precisei abdicar de muitas coisas para conseguir essa vitória, graças a Deus deu tudo certo. Ainda bem que tudo deu certo e agora minha mulher e minha filha já estão em casa felizes da vida”, disse, entre risadas, recordando da conversa que teve com sua esposa para focar-se somente na luta.

Ao lembrar-se do confronto que lhe rendeu sua maior conquista dentro do MMA, o atleta, que tem em seu cartel 21 vitórias e oito derrotas, explicou que foi preciso usar a paciência para sair vitorioso do cage.

“Acho que no terceiro round quando eu caí por cima, o pessoal não entendeu muito o motivo de eu não ter levantando e trocado com ele, mas ali eu tive que usar a estratégia. Na minha opinião, foi naquele momento que eu venci esse combate”, revelou.

Questionado a respeito de um novo duelo contra Sapinho, o lutador do Team Nogueira frisou que não escolhe adversário e que não veria nenhum impedimento para que o terceiro confronto entre os dois viesse a ocorrer.

“Lutaria com ele sem nenhum problema. Se quiserem casar esta luta novamente eu vou estar preparado. Para mim não tem essa de escolher adversário, luto contra qualquer um”, disse o atleta que também comentou sobre seu futuro profissional: “Acho que esse cinturão do WOCS pode me ajudar bastante nessa minha batalha para entrar em um evento internacional, mas prefiro não ficar projetando nada, já que isso me atrapalhou em diversas oportunidades. Vou deixar as coisas acontecerem naturalmente”, concluiu.

Confira abaixo os três rounds do combate entre Gogó e Sapinho no WOCS 32

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods