Satisfeito com a conquista da última sexta-feira, dia 13, Gogó deixou claro que o sacrifício feito durante seu camp de preparação foi fundamental para o sucesso dentro do combate.
“Estou muito contente, esse resultado foi fruto de todo meu treinamento. Precisei abdicar de muitas coisas para conseguir essa vitória, graças a Deus deu tudo certo. Ainda bem que tudo deu certo e agora minha mulher e minha filha já estão em casa felizes da vida”, disse, entre risadas, recordando da conversa que teve com sua esposa para focar-se somente na luta.
Ao lembrar-se do confronto que lhe rendeu sua maior conquista dentro do MMA, o atleta, que tem em seu cartel 21 vitórias e oito derrotas, explicou que foi preciso usar a paciência para sair vitorioso do cage.
“Acho que no terceiro round quando eu caí por cima, o pessoal não entendeu muito o motivo de eu não ter levantando e trocado com ele, mas ali eu tive que usar a estratégia. Na minha opinião, foi naquele momento que eu venci esse combate”, revelou.
Questionado a respeito de um novo duelo contra Sapinho, o lutador do Team Nogueira frisou que não escolhe adversário e que não veria nenhum impedimento para que o terceiro confronto entre os dois viesse a ocorrer.
“Lutaria com ele sem nenhum problema. Se quiserem casar esta luta novamente eu vou estar preparado. Para mim não tem essa de escolher adversário, luto contra qualquer um”, disse o atleta que também comentou sobre seu futuro profissional: “Acho que esse cinturão do WOCS pode me ajudar bastante nessa minha batalha para entrar em um evento internacional, mas prefiro não ficar projetando nada, já que isso me atrapalhou em diversas oportunidades. Vou deixar as coisas acontecerem naturalmente”, concluiu.
Confira abaixo os três rounds do combate entre Gogó e Sapinho no WOCS 32
(Fonte: Assessoria de imprensa)