FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Vídeo: Gustavo Dantas ensina a identificar 10 erros psicológicos de atletas e como evitá-los

Gustavo Dantas em foto de Erin Herle

Você já teve alguma atuação muito abaixo do esperado num torneio de Jiu-Jitsu? Pode ser que o problema esteja na forma como você prepara a sua mente antes de competir. Nosso GMI no Arizona, Estados Unidos, o professor Gustavo Dantas é especialista na técnica de fortalecer a mente dos atletas da arte suave. Após muitos anos de estudo e experiências práticas, Dantas identificou dez erros que costumam sabotar a mente dos competidores, e agora apresenta soluções muito eficientes para você evitar essas falhas.

Num primeiro momento, o professor da GD Jiu-Jitsu Academy oferece um questionário para que o atleta possa reconhecer algumas características psicológicas a serem aperfeiçoadas. Em seguida, o professor vai ao ataque contra a primeira falha, numa série de vídeos desenvolvidos para que você, amigo leitor, nunca mais sofra “travas mentais” quando estiver sob pressão numa arena.

Confira no vídeo abaixo!

The post Vídeo: Gustavo Dantas ensina a identificar 10 erros psicológicos de atletas e como evitá-los first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now