FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Vídeo: O ataque duplo nas pernas para finalizar com eficiência, na academia Ushirobira Jiu-Jitsu

Andre Ushirobira

Professor André Ushirobira, de Ribeirão Preto. Foto: Divulgação

Esta é para você, competidor que quer uma boa opção para atacar nos membros inferiores quando o guardeiro está difícil de ser superado.

A aula, ministrada pelo nosso GMI André Ushirobira e seu aluno Felipe Braga, foi resgatada de nossos arquivos com a intenção de relembrar os detalhes para você não perder a finalização quando está por cima.

No golpe, quando o adversário faz a guarda aberta, é importante liberar a pegada na gola, para não perder sua mobilidade do tronco. Em seguida, o ataque no pé deve gira completamente o eixo, saindo do outro lado com o pé já na americana. Se o oponente chutar e liberar o pé, a segunda parte do ataque aparece como oportunidade: a perna fora do golpe inicial sobra para o leglock com alavanca no joelho.

Estude a posição no vídeo abaixo e não deixe de seguir nossas academias GMI no Graciemag.com e no Instagram, para mais posições essenciais para seu crescimento no Jiu-Jitsu!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now