FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Vídeo: Keenan Cornelius detona trash-talk no Jiu-Jitsu e analisa Gordon Ryan

Keenan soltou o verbo em entrevista exclusiva para o GRACIEMAG.com. Foto: Reprodução

Aos 26 anos, o lutador de cabelos azuis se ajeita na cadeira do restaurante The Brasserie, no hotel Intercontinental de Seul. Convidado especial do evento Spyder BJJ na Coreia do Sul, Keenan Cornelius acabara de tomar um café da manhã de rei no hotel de luxo, e estava bem disposto naquela manhã de início de novembro.

“Vai sair na GRACIEMAG? Opa, então a coisa é séria”, sorri o faixa-preta da Atos Jiu-Jitsu. A cabeleira azul, menos reluzente depois de alguns dias de pintura, foi uma brincadeira de Halloween na Califórnia. Mas apesar dos cabelos, Keenan quer mesmo falar sério.

Quando o tema é o trash-talk no Jiu-Jitsu, o faixa-preta de André Galvão que começou a carreira no dojô de Lloyd Irvin, por exemplo, faz uma condenação veemente: “É ruim, em especial para as novas gerações do Jiu-Jitsu”, diz.

Campeão recentemente no absoluto do SJJIF, o criativo guardeiro comentou as últimas conquistas, e abriu o verbo sobre alguns de seus rivais. Confira e comente com a gente.

The post Vídeo: Keenan Cornelius detona trash-talk no Jiu-Jitsu e analisa Gordon Ryan first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now