Vídeo: José Aldo pede liberação do UFC independente das cifras: “Não vou me vender” September 28 2016

Jose Aldo no tour de divulgacao da luta com Conor McGregor Foto UFC Divulgacao.jpeg

Jose Aldo no tour de divulgacao da luta com Conor McGregor Foto UFC Divulgacao.jpeg

Foi a gota d’água para José Aldo. Ex-campeão peso-pena do UFC e do WEC, e atual campeão interino da divisão, o manauara bom de briga comprou seu barulho e não quer saber de negociação com o Ultimate. Sua vontade? Deixar o UFC de uma vez por todas.

A informação foi divulgada primeiro no Combate.com, e logo em seguida o campeão foi entrevistado ao vivo no “Revista Combate”, e detalhou a situação:

“Eu não queria nem mais lutar MMA, chegou uma hora que chegou no meu limite. Falei com o Dedé e ele me convenceu de continuar. Lutei com o Frankie Edgar e dediquei a vitória a ele. Se eles oferecerem qualquer coisa, para mim, não é questão de dinheiro, eu não aguento mais. Se o Dana gosta de mim só peço que ele me libere normalmente, não quero briga com ninguém. Quero sair do jeito que eu entrei. Se eles me oferecerem milhões, podem ficar para eles. Desculpe a expressão, mas não sou puta para me vender. Sou homem. Meu pai me fez assim”, declarou.

E para você, amigo leitor? A atitude de Zé Aldo está correta? Confira a entrevista completa no vídeo abaixo e comente conosco!