FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Vídeo: Jacaré visa troco em Romero e analisa Jiu-Jitsu de Demian no UFC

Bicampeão mundial absoluto na faixa-preta, o astro do Jiu-Jitsu Ronaldo Jacaré não quis saber de ficar parado no UFC. A fera tem luta marcada contra Tim Boetsch no UFC 208, agendado para o dia 11 de fevereiro, no Brooklyn, Nova Iorque, conversou com a imprensa na tarde desta quinta-feira, dia 26.

No papo, Jacaré falou que não se importa com o ranking ou com o fato de estar entre os três melhores dos médios e encarar o distante 13° da lista.

“Assim como o cantor canta e o dançarino dança, eu sou lutador e quero lutar. Estou há nove meses sem lutar, não me importa se o Boetsch está em 13°. Repeito meu adversário e vou fazer o meu trabalho”, disse.

Mesmo de olho no cinturão da divisão, Jacaré não se vê encarando Michael Bisping em sua próxima luta. Com a possível vitória, Jaca pensa em revanche para tirar a limpo a derrota sofrida para Yoel Romero. No duelo, que Ronaldo assume ter sentido o golpe forte de Romero, o faixa-preta usou a boa filosofia do Jiu-Jitsu, e da tormenta absorveu a lição, e prometeu voltar com muita agressividade para um próximo encontro.

Confira no vídeo abaixo como Jacaré viu seu aprendizado contra Romero, além de uma análise entre a fera e outro craque da arte suave no octógono, o talentoso Demian Maia.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods