FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Renomado chef de cozinha, Alex Atala entra em ação no Mundial de Jiu-Jitsu Master 2018

A atenção aos detalhes da cozinha se reflete na dedicação nos tatames por Alex Atala. Foto: Meidum

Faixa-preta na cozinha e faixa-marrom de Jiu-Jitsu, o chef Alex Atala terá um compromisso e tanto na sua carreira esportiva na arte suave. A fera está inscrita para participar do Mundial de Jiu-Jitsu Master, que começa nesta quarta-feira, dia 22 e se estende até o dia 25, domingo.

Alex, de 50 anos, começou no Jiu-Jitsu anos atrás, treinando com o saudoso professor Marcelo Behring. Após anos de hiato longe dos tatame,s Alex voltou a treinar, dessa vez sob a tutela de Demian Maia, e avançou pelas faixas azul e roxa antes de envergar a marrom dos dias atuais.

O chef estará em ação na divisão de peso pesado no master 4, e terá quatro duelos no caminho quesepara a estreia no campeonato até um possível ouro na divisão.

Além do chefe Alex Atala, outros craques de todas as divisões estarão na busca do título do Mundial Master. Confira nossa lista de destaques para a faixa-preta, do master 1 ao master 6, clicando aqui!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now