FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Por que o Jiu-Jitsu ajuda a trazer paz e otimismo? Drauzio Varella explica 

Helio Gracie costumava rir do perigo. Foto: Gustavo Aragão/GRACIEMAG

Helio Gracie em seu sítio em Itaipava: o professor costumava rir do perigo. Foto: Gustavo Aragão/GRACIEMAG

Grande mestre Helio Gracie defendia que aprender Jiu-Jitsu era melhor que ganhar um saco de dinheiro. Era bom para o espírito.

Segundo o professor Helio (1913–2009), não havia preço a pagar pelo poder de evitar pauladas, agressões gratuitas na rua e outros problemas físicos, tudo que um bom curso de Jiu-Jitsu é capaz de proporcionar a jovens, idosos, mulheres ou crianças.

Não bastasse o poder concedido a quem treina Jiu-Jitsu, há outro aspecto: os benefícios que a atividade física constante oferece ao praticante. E, como o Jiu-Jitsu é viciante, recompensador e benéfico a olho nu, leva qualquer sedentário a praticá-lo com regularidade, até aquele cara que “odeia correr” ou “não suporta puxar ferro”.

Médico renomado, Drauzio Varella explica como o esporte e o exercício podem mudar a pessoa. Se você já tentou outras atividades e não vingou, compre seu kimono e dê uma chance ao Jiu-Jitsu, nesta semana mesmo!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods