Panza, Marangoni, Otávio Sousa e Tarsis brilham no LA BJJ Pro de Jiu-Jitsu October 03 2016

Nosso GMI Gabriel Marangoni reinou nos pesos-penas e faturou o checão da IBJJF. Foto: IBJJF/Facebook

Nosso GMI Gabriel Marangoni reinou nos pesos-penas e faturou o checão da IBJJF. Foto: IBJJF/Facebook

A IBJJF realizou, no último final de semana, mais uma edição do seu famoso BJJ Pro, desta vez em Los Angeles, na Califórnia.

Com o atrativo de distribuir belos prêmios em dinheiro, um batalhão de cascas-grossas compareceram para a disputa, e o show de Jiu-Jitsu rolou  como era de se esperar.

O torneio, que não conta com absoluto na faixa-preta, recebeu nomes conhecidos da arte suave na disputa dos cheques nas categorias de peso, que são enxutas para quatro delas, apenas (pena, médio, pesado e pesadíssimo).

Na categoria mais leve, a dos pesos-penas, quem se deu bem foi nosso GMI bom de Jiu-Jitsu Gabriel Marangoni (CTA), que bateu Richard Jr (Atos) para ficar com a vitória e o cheque de quatro mil dólares.

No peso médio, foi a vez de Otávio Sousa (GB), que sobrepujou o perigoso Nathan Mendelsohn  (Coalition 95) na final para garantir o topo do pódio.

Entre os pesados, o veterano Tarsis Humphreys (Alliance) não quis saber do favoritismo de Kennen Cornelius (Atos) e foi com tudo para morder a vitória e o prêmio na final da categoria.

Já no pesadíssimo, foia vez de Luiz Panza brilhar e faturar o prêmio, ao bater Manuel Diaz (Soulfighters) na final.

Para conferir os resultados completos da disputa em Los Angeles, clique aqui!