Minotouro encara Gustafsson no UFC São Paulo; veja outras lutas confirmadas September 27 2016

ctk-l4bvyaq7hbnO UFC em Brasília, realizado no último final de semana, sacudiu o público brasileiro e garantiu o breve retorno de um card da organização em terras tupiniquins.

Na coletiva de imprensa da edição no Distrito Federal, executivos do UFC confirmaram a próxima edição brasuca para São Paulo, no dia 19 de novembro, com Rogério Minotouro e Alexander Gustafsson na luta principal do UFC Fight Night 100.

Este duelo já esteve em vias de rolar no passado. Em 2014, Dana White anunciou que Minotouro e Gustafsson se enfrentariam em Londres, mas uma lesão de Minotauro, anunciada cinco dias após o casamento da luta, cancelou a luta.

“Mais uma vez tenho um grande desafio como atleta. O Gustafsson é número 2 na categoria meio-pesado do UFC e essa vitória é de extrema importância para minha carreira. Vencendo essa luta estou a um pulo da disputa do cinturão e da realização de um sonho”, disse Rogério nas redes sociais.

Minotauro (22v, 7d), vem de vitória sobre Patrick Cummins, no UFC em Curitiba, enquanto Gustafsson (17v, 4d) venceu Jan Blachowicz em seu último compromisso no UFC, no início deste mês.

Ainda para o card, o Ultimate confirmou os seguintes duelos: Thales Leites x Krzysztof Jotko nos médios, Serginho Moraes x Michael Graves nos meio-médios, Johnny Eduardo x Manny Gamburyan nos galos, Pedro Munhoz x Justin Scoggins nos galos, Matheus Nicolau x Yuta Sasaki nos moscas, Marcos Pezão x Gadzhimurad Antigulov nos meio-pesados e Luis “KLB” x Christian Colombo nos pesados.

E para você, amigo leitor, quem leva a disputa principal do UFC em SP, entre Minotauro e Gustafsson? Comente conosco!