FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Jiu-Jitsu na Estrada: Vulnerabilidade social e o papel do esporte na vida das crianças

O Projeto Social Gaditas abriga crianças além de dar aulas de Jiu-Jitsu. Foto: Arquivo pessoal

Viajando pelo Brasil em busca de histórias e de conhecer projetos sociais ligados à arte suave, o Jiu-Jitsu na Estrada mostra detalhes de academias e equipes que resgatam crianças de situações de risco para, com o esporte, terem oportunidades melhores de evoluir na vida, como atleta e cidadão.

Contudo, para toda história feliz, existe um plano de fundo não tão feliz. No vídeo gravado por José Luis Follador, o faixa-marrom de Jiu-Jitsu fala sobre vulnerabilidade social, e como esta barreira pode ser superada com a ajuda do esporte, tendo como canalizador pessoas iluminadas no papel de professores de Jiu-Jitsu.

Confira no vídeo abaixo as observações do Jiu-Jitsu na Estrada sobre a arte suave como base para construção de pessoas melhores, nos tatames e na vida!

The post Jiu-Jitsu na Estrada: Vulnerabilidade social e o papel do esporte na vida das crianças first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now