FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Jiu-Jitsu é incluído nas Olimpíadas de Policiais e Bombeiros da China, em 2019

Cleiber Maia e João Silva na assembléia da SJJIF. Foto: Divulgação

Antes do SJJIF World Jiu-Jitsu Championship 2018, no dia 24 de outubro, foi realizada a Assembleia Geral Anual da SJJIF (Sport Jiu Jitsu International Federation) em Los Angeles (Califórnia-EUA), onde foram apresentados os relatórios de 2018 das seis federações continentais filiadas à entidade. Na ocasião, foram discutidas estratégias para o desenvolvimento integrado do Jiu-Jitsu pelo mundo e foi anunciado em primeira mão a inclusão do Jiu-Jitsu no World Police and Fire Games 2019, também conhecido como Olimpíadas dos Policiais e Bombeiros, que acontecerá em agosto de 2019, na China.

Além disso, o presidente da SJJIF, João Silva, confirmou a possibilidade de o SJJIF Worlds ser realizado fora dos EUA, em 2020. Neste caso, o Brasil teria grandes chances de ser o país sede. Para 2019, o Mundial já está agendado na Long Beach Arena, em Los Angeles, no segundo fim de semana de novembro.

O presidente da SJJSAF (Sport Jiu Jitsu South American Federation), Cleiber Maia, prestou conta das ações da Federação Sul-Americana e mostrou-se muito animado com a possibilidade do torneio de âmbito mundial ser realizado pela primeira vez no Brasil.

“Seria magnífico ter o SJJIF World Jiu-Jitsu Championship aqui no Brasil”, disse Cleiber. “Além de ser um evento gigantesco, que reuniu atletas de mais 70 países em 2018, seria uma ótima oportunidade para a comunidade brasileira do Jiu-Jitsu ver de perto o trabalho que a Federação Internacional vem fazendo pelo desenvolvimento do nosso esporte. Sem falar na valorização do atleta: este ano foram 69 mil dólares em premiação.”

Representantes da SJJIF de várias partes do mundo se reuniram em Long Beach. Foto: Divulgação

(Fonte: Assessoria de imprensa)

The post Jiu-Jitsu é incluído nas Olimpíadas de Policiais e Bombeiros da China, em 2019 first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now