FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

IBJJF homenageia campeões absolutos de Jiu-Jitsu na faixa-preta

Rodrigo Comprido, Zé Mario Sperry, Leandro Lo, Rodolfo Vieira, Marcus Buchecha, Bernardo Faria, Amaury Bitetti, Márcio Pé de Pano e Xande Ribeiro. Foto: IBJJF

Em uma semana repleta de torneios, com o Mundial Master, o Las Vegas Open, O International Novice e o Kids International, a IBJJF realizou também uma bela homenagem aos seus maiores campeões mundiais.

Também no Las Vegas Convention Center, o presidente da federação, Carlos Gracie Jr., recebeu parte dos campeões absolutos para a cerimônia de entrega dos anéis, premiação lançada no ano de 2017 para os campeões Marcus Buchecha e Tayane Porfírio, que acabou estendida a todos aqueles que venceram no aberto adulto.

Na premiação, nomes como Amaury Bitetti, Zé Mário Sperry, Márcio Pé de Pano, Rodrigo Comprido, Xande Ribeiro, Bernardo Faria, Rodolfo Vieira, Marcus Buchecha e Leandro Lo representaram os 12 campeões de todas as edições do evento no masculino. Roger Gracie foi representado pelo tio Rilion Gracie e os outros dois campeões, Ronaldo Jacaré e Fernando Margarida, ficaram por receber seus anéis.

No feminino, Kyra Gracie, Lana Stefanac, Michelli Nicolini, Luanna Alzuguir, Gabi Garcia e Bia Mesquita representaram a ala feminina, que já foi dividida entre marrons e pretas outrora, e hoje contempla separadamente suas campeãs no absoluto.

Michelli Nicolini, Kyra Gracie, Lana Stefanac, Gabi Garcia, Luanna Alzuguir e Bia Mesquita. Foto: IBJJF

Parte dos anéis entregues na cerimônia aos campeões absolutos. Foto: MaggieLeft/IBJJF

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now