FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Gabi Pessanha e o sonho do ouro em casa no Grand Slam do Rio de Janeiro

Faixa-marrom, Gabi acumula grandes resultados na divisão marrom/preta. Foto: Ane Nunes/GentleArt Media

A carioca Gabrieli Pessanha vai lutar em casa na terceira etapa da temporada 2018/2019 do Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour. Gabi está em busca da sua terceira medalha de ouro em três eventos e já se inscreveu na categoria 90kg da faixa marrom/preta. É a mesma categoria em que ela venceu as duas primeiras etapas, em Tóquio e em Los Angeles.

Um dos maiores talentos da nova geração de lutadores de Jiu-Jitsu no Brasil, Gabi teve atuações quase perfeitas no Japão e nos EUA para atingir o topo do pódio. Ainda na faixa-marrom, ela fala sobre o que significou lutar contra adversárias já faixas-pretas. “Foi uma luta contra mim mesma no início. Eu realmente estava duvidando se estava pronta para o desafio. Graças a Deus, tudo correu bem e eu fui capaz de vencer.”

Em Los Angeles, Gabi enfrentou talvez o maior desafio da sua jovem carreira até o momento. Na semifinal da sua categoria, ela enfrentou nada menos do que a bicampeã do ADWPJJC Nathiely de Jesus. Duas raspagens construíram a vantagem de 4×2 no placar para Gabi e a levaram à final contra a americana Kendall Reusing, também derrotada com uma raspagem por 2xo. As lágrimas no rosto de Gabi ao fim da semifinal foram a prova de quão importante aquele resultado era para ela. “Sem Deus e sem o Jiu-Jitsu eu talvez não poderia viver os momentos que estou vivendo hoje”, disse Gabi depois da vitória final em LA.

A terceira parada na temporada 2018/2019 do Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour, organizada pela UAEJJF e pela FBJJ, acontece de 16 a 18 de novembro de 2018, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. O prazo final para as inscrições é 9 de Novembro e atletas de todas as nacionalidades podem se registrar. Para mais informações e para se inscrever agora, clique em https://events.uaejjf.org/en/event/113.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

The post Gabi Pessanha e o sonho do ouro em casa no Grand Slam do Rio de Janeiro first appeared on Graciemag.
Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now