Ex-UFC Chael Sonnen retorna da aposentadoria e assina com o Bellator September 16 2016

Chael Sonnen terá nova etapa da carreira na maior concorrente do UFC. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

Chael Sonnen terá nova etapa da carreira na maior concorrente do UFC. Foto: Carlos Arthur Jr./GRACIEMAG

Mais uma reviravolta aconteceu no mundo do MMA. No fim da noite dessa quinta-feira, dia 15, o Bellator anunciou a adição de mais um peso médio em sua lista de competidores. O nome em questão era o de Chael Sonnen.

Ex-atleta do UFC, de 39 anos, o “Gangster Americano” passava por extenso período na geladeira, após ser pego em exame antidoping e ter sido suspenso por dois anos. Após a decisão, Chael anunciou sua aposentadoria, e agora afirma que estará de volta aos cages, porém na organização rival ao Ultimate.

“Eu sempre me animei com o produto e os formatos apresentados pelo Bellator aos fãs do MMA, e eu não estou nem perto de deixar isso para trás”, disse Sonnen por meio da assessoria de imprensa do Bellator. “Eu estou de volta e vou atrás de todos, em todo lugar. Não vou ficar preso em nenhuma categoria de peso. Eu luto no ‘peso gangster’, todos estão em perigo com a minha chegada”, completou o falastrão.

Agora, resta esperar a data de retorno do peso médio. Nomes como o de Tito Ortiz e Wanderlei Silva já foram cogitados para recepcionar o ex-desafiante ao cinturão peso médio e meio-pesado do UFC no Bellator. E para você, amigo leitor, quem deve ser o oponente escolhido para dar as boas-vindas a Chael Sonnen? Comente conosco!