FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Do baú: Leandro Lo e sua raspagem da guarda De la Riva há 5 anos

O jovem Leandro Lo em 2012. Foto: Junior Samurai

No Mundial de Jiu-Jitsu da IBJJF em 2012, um rapaz franzino, de poucas palavras, fez bonito e colocou de vez o seu nome na história do Jiu-Jitsu, ao conquistar o título faixa-preta adulto no peso leve. Esse rapaz se chamava Leandro Lo, e anos mais tarde se tornaria um dos competidores mais temidos da arte suave no planeta.

Depois de 2012, mais quatro títulos mundiais vieram além de muitas outras conquistas. Nós de GRACIEMAG, sempre de olho nos melhores lutadores do Jiu-Jitsu, procuramos nos nossos arquivos e achamos esta posição de Leandro, gravada no mesmo ano de 2012 que marcou o início do caminho da fera.

No vídeo, Leandro mostrou uma opção para inverter partindo da guarda De la Riva. Cheia de detalhes, a posição termina com Leandro em pé, segurando a perna do adversário, para sem seguida derrubar e contabilizar os dois pontos.

Confira no vídeo abaixo a técnica de Leandro Lo e acompanhe conosco todos os astros e estrelas do Jiu-Jitsu, antes e durante sua ascensão no esporte!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now