FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Cro Cop se lesiona e está fora do duelo contra Roy Nelson no Bellator 200

Novo banner do Bellator 200 com Carvalho x Mousasi na luta principal. Foto: Divulgação

Uma aguardada estreia agendada para o card do Bellator 200, que rola na próxima sexta-feira dia 25 de maio, teve de ser adiada. Mirko “Cro Cop” Filipovic, que realizaria seu debute na organização contra Roy Nelson na luta principal, sofreu uma lesão nos treinos e está fora do evento.

Sem adversários para casar contra o gordinho Nelson até o dia do evento, a organização decidiu promover o duelo entre Rafael Carvalho e Gegard Mousasi para a luta principal. Campeão dos pesos médios e um dos melhores atletas até 84kg do mundo, o brasileiro Rafael terá contra Mousasi um de seus maiores desafios na carreira, valendo o cinturão do evento.

Ainda no card, o versátil Michael Page encara David “Homem das Cavernas” Rickels, enquanto o ex-campeão dos meio-pesados Phil Davis mede forças contra Linton Vassel.

Confira abaixo o card atualizado e não perca as emoções da edição 200 do Bellator, com transmissão ao vivo e exclusiva dos canais Fox Sports, direto de Londres, a partir das 22h!

Bellator 200
Londres, Inglaterra
25 de maio de 2018

Rafael Carvalho x Gegard Mousasi
Michael Page x David Rickels
Phil Davis x Linton Vassell
Aaron Chalmers x Ash Griffiths

 

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now