FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Conheça os vencedores do Campeonato Meia Guarda de Submission

Pedro Henrique e Andrezinho Nogueira se enfrentaram duas vezes no torneio. Foto: Divulgação

Pedro Henrique e Andrezinho Nogueira se enfrentaram duas vezes no torneio. Foto: Divulgação

O Campeonato Meiaguarda de Submission, que rolou no último sábado, dia 29, no Colégio Seletivo no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza, reuniu uma seleção de feras. Nomes como Pedro Henrique, Andrezinho Nogueira, Marcelo Marques, Jonas Bruno, Leandro Lima, Davi Carlos, João Victor Machado, Rios Neto, Thalyson Nery, Felipe Duarte, Jonas Ferreira, Mestre Marques, Diego Cordeiro, Mabelly Lima e outros monstros foram os destaques do dia.

O torneio, exclusivo para os praticantes do Jiu-Jitsu sem kimono, bateu recorde de inscritos em competições desta modalidade no estado do Ceará.O torneio ofereceu aos campeões mais de 5 mil pontos no Ranking MEIAGUARDA e a galera disputou com raça essa pontuação. Confira abaixo como foi:

Faixa-preta da Evolution, Pedro Henrique conta que iniciou no Jiu-Jitsu por causa de Andrezinho Nogueira, só que no Meiaguarda de Submission, essa admiração foi colocada de lado por alguns minutos, precisamente quando ele enfrentava seu ídolo nas categorias médio e absoluto.

Foram dois confrontos acirrados e parelhos, onde Pedrinho acabou vencendo em resultados polêmicos, já que Andrezinho foi punido várias vezes durante a luta. Ele não concordou com o resultado e se revoltou com a arbitragem. “Eu não perdi pra ele, se perdi foi pra arbitragem”, esbravejou.

Vale ressaltar que Andrezinho, de 30 anos, lutou no master e no adulto, onde faturou uma penca de medalhas douradas. Ainda na faixa-preta, Régis Lima (Evolution) fisgou o ouro no peso leve master

Já na faixa-marrom, o jogo de Marcelo Marques prevaleceu. O atleta do Projeto social Luta pela Vida quedou Jonas Bruno (DBK) para abocanhar o primeiro no absoluto. Antes, Marcelo já havia faturado o peso leve.

Ainda na marrom, Jonas Bruno (DBK) foi o mais eficiente do médio, enquanto Samuel Falcão (GC-Pepey) mordeu o ouro no meio-pesado e o bronze no médio.

Na briga pelo Ranking MEIAGUARDA, o líder Leandro Lima (MG) beliscou uma medalha dourada e três de prata.

Nas outras graduações Davi Carlos (MG), Thalyson Nery (Checkmat) e Mabelly Lima )Master Kombat) faturaram ouro duplo nas faixas roxa, azul e branca, respectivamente.

Por equipes, a contagem registrou a MG como a grande campeã, seguida da Nova União e da Checkmat.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now