FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Campeão no Jiu-Jitsu, Dillon Danis assina com o Bellator MMA

 

DillonDanis em duelo contra Leandro Lo. Foto: Carlos Arthur Jr./Copa Podio

Mais um astro do Jiu-Jitsu confirmou sua migração para o conhecido esporte de artes marciais mistas. Dillon Danis, faixa-preta de Marcelo Garcia, está com contrato assinado para fazer sua estreia no MMA pelo Bellator, com previsão para este ano.

A fera, de 23 anos, faturou o Mundial da IBJJF na faixa-marrom e Pan Sem Kimono na faixa-preta, peso e absoluto, no ano passado. Seu envolvimento com o MMA começou ao ser escalado por Conor McGregor para auxiliar nos treinos de Jiu-Jitsu. De lá para cá os dois se tornaram bons amigos, e a migração de Danis se tornou cada vez mais inevitável.

“Eu quero lutar contra os melhores, assim como o Conor faz. Nós estabelecemos objetivos altos e não temos medo de tentar alcança-los. Eu sinto que ele é o melhor, na minha opinião, e assim se as pessoas querem nos comparar, bem, como poderia ser ruim se você for um jogador de basquete para ser comparado ao Michael Jordan? Ele é um campeão por uma razão. Mas eu quero seguir meu próprio caminho e fazer do meu jeito”, disse Dillon em entrevista recente ao Yahoo Sports.

Presidente do Bellator, Scott Colker comentou a chegada do finalizador ao plantel da organização. Ele relembrou outros grandes nomes que surgiram de contratos similares ao de Dillon.

“Quando estávamos construindo o Strikeforce, assinamos com caras como Daniel Cormier, Tyron Woodley, Ronda Rousey e Luke Rockhold. Todos eles se tornaram estrelas e lutadores muito bons. Eu quero usar essa antiga filosofia do Strikeforce no Bellator, assinar esses caras jovens que se destacam em uma disciplina das artes marciais”, disse o manda-chuva.

E para você, amigo leitor, a migração de Dillon Danis foi em boa hora? Comente conosco!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now