FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Brazil National Pro em Manaus em fevereiro, com vagas para Abu Dhabi World Pro

Preguiça e Xande se enfrentaram na final do Grand Slam do Rio. Foto: Carlos Arthur Jr.

Preguiça e Xande se enfrentaram na final do Grand Slam do Rio. Foto: Carlos Arthur Jr.

O Brazil National Pro de Jiu-Jitsu, maior torneio nacional da modalidade, desembarcará, pela primeira vez, em Manaus, nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2017. O evento, que é promovido pela Federação Brasileira de Jiu-Jitsu (FBJJ), em parceria com a Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos (UAEJJF) e a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Estado do Amazonas (Sejel), será realizado na Arena Amadeu Teixeira, com a expectativa de receber mais de 2 mil competidores.

Os vencedores do Brazil National Pro também serão contemplados com pacotes para a disputa do Abu Dhabi World Pro, nos Emirados Árabes, em abril de 2017. A competição é uma das mais importantes do mundo e reúne os principais nomes do Jiu-Jitsu da atualidade, tendo transmissão ao vivo do Combate.

“Não tenho dúvidas que será uma das maiores edições que já realizamos no Brasil. Manaus é uma cidade que respira Jiu-Jitsu, grandes faixas pretas como Ronaldo Jacaré e Saulo Ribeiro saíram de lá. É uma terra que sempre apoiou o esporte e os atletas da modalidade, por isso temos a convicção que será um grande sucesso”, declara o presidente da Federação, Walter Mattos.

Para o titular da Sejel, Fabricio Lima, Manaus vai surpreender ao ser sede do Brasil National Pro e o evento ainda vai contribuir com o turismo esportivo da Capital.

“É a primeira vez que vamos receber esta etapa tão importante e agradeço pela confiança e oportunidade. O Amazonas é um celeiro de bons lutadores e eles merecem esta oportunidade dentro de casa. Tenho certeza que todos os atletas de fora vão gostar muito da receptividade do nosso povo, da nossa cultura e dos nossos pontos turísticos. Até porque, encaro a competição não só como algo importante para o esporte, mas também como uma chance de colaborar com a nossa economia, uma vez que vamos movimentar hotéis, restaurantes, lojas, entre outros”, destacou.

O ex-campeão mundial de MMA Rodrigo Minotauro, que recententemente foi oficializado como vice-presidente da FBJJ, elogiou a escolha de Manaus como sede do evento.

“Foi uma ótima escolha, já estive em Manaus diversas vezes e pude ver o amor e o comprometimento do povo com as artes marciais, especialmente o Jiu-Jitsu. É uma terra de guerreiros e não tenho dúvidas que será um sucesso. Estarei lá para acompanhar de perto e privilegiar esse grande acontecimento”, afirma.

As inscrições para o Brazil National Pro já podem ser feitas através do site da UAEJJF (www.uaejjf.org) e no www.soucompetidor.com.br.

(Fonte: Assessoria de imprensa)

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now