FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

ADCC marca Leandro Lo x Bráulio Estima; confira detalhes

Leandro Lo faz sua estreia nas regras do ADCC em abril.

Mantendo a tradição de superlutas para aquecer seus fãs, o ADCC organizou mais uma grande batalha para sua segunda seletiva americana, que garante vaga para os campeões no ADCC 2017, a ser realizado na Finlândia em setembro.

Em seu debute nas regras do ADCC, Leandro Lo estará em ação na superluta do ADCC West Coast Trials, contra o não menos craque Bráulio Estima. O duelo acontece em Anahein, na Califórnia, no dia 15 de abril.

Campeão mundial com e sem kimono, Lo terá pela primeira vez a chance de testar sua guarda no evento de Abu Dhabi, agora em sua nova fase no Jiu-Jitsu, em categorias mais pesadas. Braulio, por sua vez, é um vellho conhecido dos tatames do ADCC, inclusive com a conquista do título absoluto do evento em 2009.

E não para por aí. O ADCC West Coast Trials ainda conta com outras três superlutas de tirar o fôlego. Marcus Buchecha encara Rafael Lovato, Roberto Cyborg enfrenta Vinny Magalhães e Bruno Frazatto mede forças com Geo Martinez. Isso tudo em adição às emoções da seletiva, que terá duelos em todas as divisões de peso do ADCC.

E você, amigo leitor, ficou mais animado para qual dos duelos? Comente conosco!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now