FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Rodrigo Minotauro rebate Chael Sonnen: “Não ganhou nada, é um ninguém no MMA”

Rodrigo Minotauro e a arte de difundir o Jiu-Jitsu. Foto: Divulgação

Rodrigo durante recente seminário de Jiu-Jitsu para a molecada. Foto: Divulgação/Team Nogueira

O ex-campeão dos pesados do UFC Rodrigo “Minotauro” Nogueira até que tentou, mas indagado sobre Chael Sonnen, não conseguiu conter o desabafo.

No palco do Castelo em Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, após o encerramento da quarta edição do Circuito Team Nogueira de MMA, o mito do Pride abriu o verbo sobre o wrestler, um exímio provocador que não tem dado trégua a seu irmão, Rogério Minotouro, após o anúncio de mais uma contusão do gêmeo peso meio-pesado, desta vez nas costas. Rogério não luta desde fevereiro deste ano, quando venceu bem Rashad Evans, por decisão unânime, no UFC 156.

Em substituição a Minotouro, o nigeriano Jimi Manuwa será o adversário do sueco Alexander Gustaffson em Londres, em 8 de março.

Treinador do próximo “TUF Brasil 3″, juntamente com Wanderlei Silva, o americano destilou o veneno ao dizer que “Junior Cigano bem poderia emprestar um pouco do seu coração para o Pequeno Nogueira enquanto seu rosto melhora”, e ainda que Minoto “assina seus contratos do UFC com tinta invisível”, Rodrigo disse, em entrevista a Rafael Luna, da rádio Bradesco Esportes:

“Eu evito até mencionar o nome desse cara para não dar ibope. Ele não ganhou nada no nosso esporte, para mim ele é um ninguém, nem vale a pena mencioná-lo. Ele até está certo no que faz, como ele não tem currículo nenhum como lutador, tem mais é que falar. Como atleta, a boca é a melhor arma dele”, alfinetou Minotauro, que se recupera de lesão no braço e pretende voltar no início de 2014.

Dentro do cage, nocauteador se aposenta

Com 17 vitórias e sete derrotas na carreira, o nocauteador Eduardo Pachu, 33 anos, surpreendeu os alunos e amigos ao declarar a aposentadoria, após derrubar Guilherme Sawaya na luta principal do evento.

“Já estou nessa estrada há muitos anos [desde 2004] e chegou a hora de me dedicar a dar aulas, estou com um filho pequeno e com uma grande oportunidade de trabalhar, e decidi que é hora de pendurar as luvas. Aproveitei esse evento aqui em casa, diante dos meus amigos, para fazer o anúncio. Ninguém sabia dessa minha decisão, só minha família e uns poucos camaradas”, disse o peso leve dono de um afiadíssimo muay thai, em entrevista à rádio Bradesco Esportes.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now

Net Orders Checkout

Item Price Qty Total
Subtotal $0.00
Shipping
Total

Shipping Address

Shipping Methods