FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Com camiseta beneficente, Gabriel Diniz recebe apoio do mundo do Jiu-Jitsu

Estampa da camiseta do projeto “Força Gabriel”. Foto: Reprodução/Facebook

Semifinalista no campeonato capixaba de Jiu-Jitsu, o jovem Gabriel Diniz teve uma reviravolta em sua vida, em agosto, ao sofrer com uma grave lesão durante uma luta no torneio.

Após o trauma acidental, Gabriel ficou sem se movimentar do pescoço para baixo por algumas semanas. O jovem guerreiro se recuperou do susto, mas a batalha para ter seus movimentos a pleno vapor continua.

O tratamento inclui fisioterapia e assistência médica constante, e tem trazido ao jovem um custo financeiro alto. Ele, porém, não ficou desamparado. Por iniciativa dos baianos Cesar Tavolieri e Jerônimo Bezerra, o projeto “Força Gabriel” tem confeccionado camisetas temáticas com renda revertida ao projeto.

A camisa traz a logomarca de grandes equipes da arte suave, simbolizando a união em prol da ação. Nomes como Fabrício Werdum, Roger Gracie, Claudio Calasans, Erick Silva e Luiz Dórea estão apoiando Gabriel e o projeto.

Para os interessados em adquirir a camisa, basta acessar o site forcagabriel.lojaintegrada.com.br ou curtir a fanpage no FAcebook, em http://www.facebook.com/JIUJITSUBRASILEIRO?fref=ts .

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now