Dia das Bruxas? Lesão em dobro tira dois brasileiros do UFC em Goiânia October 31 2013

Dia 31 de outubro. O haloween americano, conhecido como dia das bruxas por aqui, pode ser indicado como dia de cuidados especiais aos atletas do MMA. Quando dizem que “a bruxa tá solta”, podemos esperar maré de azar para os atletas, e nesse caso foi em dobro. As informações são do Combate.com.

Lucas Mineiro. Foto: UFC

Designados a ficarem frente a frente no UFC em Goiânia, Lucas Mineiro e Johnny Eduardo foram pegos pela bruxa das lesões e ficaram de fora do card. Lucas, que estava se recuperando de uma lesão no polegar da mão esquerda, não teve tempo suficiente para estar 100% para a luta, e levou as informações para a organização do UFC. A previsão de recuperação do atleta é de seis semanas.

Johnny Eduardo. Foto: UFC

 

Já Johnny, que aguarda ansioso o seu retorno aos cages do UFC, terá que aguardar um pouco mais. Uma lesão no joelho o tirou do card, e os médicos ainda não fizeram os exames necessários para definir a gravidade da lesão. Johnny não atua no UFC desde maio de 2012.

 

O UFC em Goiânia ocorre no dia 9 de novembro, e terá nas lutas principais os duelos de Vitor Belfort contra Dan Henderson e Cezar Mutante contra Daniel Sarafian. Que a bruxa fique longe!

UFC Fight Night Combate: Belfort x Henderson
Goiânia Arena, Goiás
9 de novembro de 2013

Vitor Belfort x Dan Henderson
Cezar Mutante x Daniel Sarafian
Rafael Feijão x Igor Pokrajac
Paulo Thiago x Brandon Thatch
Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare
Rony Jason x Jeremy Stephens

Card preliminar

Godofredo Pepey x Sam Sicilia
Thiago Bodão x Omari Akhmedov
Thiago Tavares x Justin Salas
Adriano Martins x Daron Cruickshank
Jose Maria Sem Chance x Dustin Ortiz