FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

UFC: Erick Silva muda estilo e desafia Demian Maia nas redes sociais

Erick e Demian atuaram no mesmo dia, no UFC Barueri. Foto: Wander Roberto/UFC

Que as redes sociais vem ganhando força quando o assunto é casamento de lutas, ninguém duvida. Muitos combates realizados pelo UFC começaram em troca de farpas via Twitter, Instagram, Facebook e afins. Até mesmo lutas principais de card já foram planejadas a partir de desavenças via internet.

Por conta desta onda de “matchmaking online”, atletas que não são adeptos da prática começam a usar as redes sociais na intenção de planejar seus próximos passos na organização. O caso mais recente foi de Erick Silva, que indo contra seu retrospecto na luta, fez um desafio ao compatriota Demian Maia no microblog, dizendo que Demian, ao enfrenta-lo, teria boa chance de reencontrar um caminho de vitórias:

“E ai Demian Maia, o que acha de voltar às vitórias em cima de um cara ruim de chão e horrível nas defesas de quedas com eu?”, disse Erick no Twitter.

Tanto Erick quanto Demian foram superados no UFC Barueri, no dia 9 de outubro. Demian foi superado na luta principal por Jake Shields, na decisão. Já Erick foi nocauteado por Dong Hyun Kim.

Erick, que se autointitula ruim de chão, tem nove de suas 15 vitorias no MMA por finalização, sendo duas delas premiadas como melhor finalização da noite no UFC. Demian também finalizou nove vezes na carreira, mas conquistou o bônus do UFC em quatro delas. Se a luta se concretizar, será que teremos um grande duelo no solo nesta batalha de meio-médios? Comentem conosco!

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now