FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

UFC: Napão doa kimonos para crianças e incentiva Jiu-Jitsu em Minas Gerais

Napão aposta no Jiu-Jitsu como ferramenta de crescimento profissional e pessoal de jovens. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Campeão mundial de Jiu-Jitsu e atleta do UFC, Gabriel Napão não só fez seu nome no esporte com a arte suave como continua a investir nela. Reconhecendo a importância do Jiu-Jitsu na sua vida e na intenção de retribuir, o solidário Napão fez uma grande doação de kimonos para crianças de Minas Gerais. As informações são do GloboEsporte.com.

Em apoio ao projeto “Luta por Educação”, Gabriel Napão, junto com outros incentivadores, faz doações regulares de kimonos e recursos para inscrição dos atletas em torneios. Napão acha que o incentivo serve para colocar as crianças no rumo certo em sua vida:

“Eu acredito que a maneira de colocar uma criança no melhor caminho é através do esporte. Desde 1994, quando Wander Braga me ajudou, eu consegui construir minha vida esportiva e depois pessoal. Por que cobrar tudo do governo? Faça um pouco você também. Não gosta do Jiu-Jitsu, ajude em outra modalidade. A minha motivação e o meu retorno é saber que dali sairão campeões, não só da luta, mas também da vida”, disse o casca-grossa.

Nesta mesma sexta-feira, o também faixa-preta Wanderlei Silva, astro do Pride e UFC, anunciou uma parceria com a prefeitura de Campina Grande para abrir sua primeira academia gratuita para os jovens da Paraíba que quiserem aprender MMA e buscar uma vida mais saudável.

E você, leitor, como tem trabalhado em prol do seu esporte? Comente conosco.

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now