FREE SHIPPING to the U.S. on ALL ORDERS!

Novo GMI Rodrigo Barbi, de Canoas, ensina variação do armlock voador

As instalações da RB Jiu-Jitsu em Canoas: nosso GMI oferece inclusive Jiu-Jitsu de graça no fim de semana.

As instalações da RB Jiu-Jitsu em Canoas: nosso GMI oferece inclusive Jiu-Jitsu de graça no fim de semana.

Nosso mais novo GMI, o faixa-preta Rodrigo Barbi nasceu em São Paulo, e aos 15 anos mudou-se para o Rio Grande do Sul com a família, onde fixou residência na cidade de Canoas.

Seu início na arte suave foi um clássico: depois de ver na TV a saga de Royce Gracie no UFC, Barbi se impressionou com a eficiência do Jiu-Jitsu demonstrada por aquele lutador pouco musculoso, que finalizava seus adversários grandalhões rapidamente.

Em 2013, o professor conquistou a tão sonhada, e suada, faixa-preta, e começou a formar dezenas de campeões, locais e internacionais em sua academia, a RB Jiu-Jitsu.

Para Rodrigo, ter uma academia foi a realização de um sonho. Com amor pela profissão e uma incansável dedicação aos alunos, Barbi não mede esforços para disseminar o Jiu-Jitsu em Canoas e no Rio Grande do Sul em geral. Prova disso é que, aos sábados, ensina gratuitamente a arte suave e defesa pessoal para o povo de Canoas curioso para saber o que é o Jiu-Jitsu na prática.

O estudo do Jiu-Jitsu de competição também é um dos focos do professor. Recentemente, João Miyao deu um seminário memorável na RB Jiu-Jitsu, que os alunos não vão esquecer tão cedo.

A seguir, Barbi aproveita para demonstrar uma bela posição para surpreender o guardeiro que vacilar com a mão na gola. Voe no armlock!

Serviço:

RB Jiu-Jitsu
Rua Dom Pedro II, 131 , Nossa Senhora das Graças, Canoas-RS
Site: www.rbjiujitsu.com
Tel: (51) 30779025 / (51) 81943004
E-mail: rodrigobarbi@gmail.com

Older Post
Newer Post
Close (esc)

Popup

Use this popup to embed a mailing list sign up form. Alternatively use it as a simple call to action with a link to a product or a page.

Age verification

By clicking enter you are verifying that you are old enough to consume alcohol.

Search

Shopping Cart

Your cart is currently empty.
Shop now