Após Rio, DF e SP, Brazil National Pro encerra temporada em Gramado January 13 2016

brazil-national-pro-gramadoApós passar com sucesso por Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo em suas primeiras etapas, o Brazil National Pro encerra a temporada 2015/2016 nos dias 19 (pesagem), 20 e 21 de fevereiro, em Gramado, no Rio Grande do Sul, com promessa de boas lutas e um bom espetáculo.

As inscrições para a competição – uma das principais em solo verde e amarelo – já estão abertas e vão até 14 de fevereiro. Vale ressaltar que esta será a última de quatro oportunidades para que os lutadores brasileiros garantam sua vaga Mundial de Abu Dhabi (EAU), que rola em abril de 2016.

Organizado pela UAE Jiu-Jitsu Federation com o apoio da Federação Brasileira de Jiu-Jitsu, o Brazil National Pro tem à sua frente como organizadores a lenda Zé Mario Sperry, Elias Eberhardt e o mestre Walter Mattos. Em entrevista, Walter, um dos principais nomes do esporte no Sul do país, comentou sobre a etapa em Gramado.

“Gramado sempre fecha o Brazil National Pro com chave de ouro, e neste ano não vai ser diferente. Já temos mais de 300 inscritos e novamente esperamos nomes de peso da arte suave presentes. Tenho certeza que vai ser um grande evento”, afirmou Walter.

As inscrições para a etapa de Gramado, abertas até 14/02, podem ser feitas através dos sites da UAEJJF, uaejjf.org, ou pelo soucompetidor.com.br.

(Fonte: Assessoria de imprensa)